Alimentos | Descubra os Sabotadores de Dieta!

A grande maioria das pessoas já notaram que depender unicamente de dieta não é garantia de qualquer resultado, ainda que a mesma já tenha comprovado a sua eficácia em outra pessoa. O que poucos ainda não se deram conta é que para emagrecer da forma ideal e atingir o objetivo esperado, é necessário ter os mínimos cuidados com os alimentos que mesmo indiretamente pode afetar este procedimento.

Alimentos as Saladas que são os vilões de Dietas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ!!

Ás vezes nos de paramos com erros bobos e de certa forma alguns deslizes passam despercebidos. A boa alimentação é o significado da boa dieta. Vejamos três exemplos de alimentos que podem atrapalhar na dieta e nos seus resultados finais:

 

Ok, você deve estar se perguntando: Porque esses três alimentos? Aparentemente fazem parte da linha saudável e são muito consumidos nos dias de hoje…

Vamos frisar abaixo os cuidados e explicaremos o porque de todo cuidado com eles é pouco:

 

VOCÊ QUE EMAGRECER DE FORMA RÁPIDA E SAUDÁVEL??

CLIQUE AQUI E VEJA COMO!

 

Segue a lista dos Alimentos Vilões de dietas:

 

 Mix de Saladas

Os primeiros pratos que adotamos nas dietas são elas, as saladas! Sim as Saladas são alimentos muito saudáveis porém, muitos preferem inovar o prato para que não se torne repetitivo ou maçante e é aí onde a sabotagem pode se esconder.

Algumas saladas apresentam alto teor de gordura devido a determinados tipos de queijo, azeitonas ou molhos muito condimentados. De nada adianta se apegar a diferentes tipos de saladas para ter uma vida saudável e perder peso se essas calorias estiverem escondidas em meio ao seu foco.

Vale lembrar que o mix de salada é permitido e sempre bem vindo desde que o consumo de folhas esteja em sua maior quantidade e com os temperos em mínimas proporções.

A regra é: quanto mais naturais forem os alimentos, melhor!

Folhas bem lavadas e o mínimo de tempero.

O consumo do queijo deve ser equivalente ao no máximo duas vezes por semana e quanto mais branco melhor. Eles podem ser misturados na salada, porém, com cautela.

 

Barra de Cereais

O objetivo da barra de cereais é matar a fome em um curto espaço de tempo e nada mais. Além de ser fácil de ser carregada, a barrinha de cereais é útil para pessoas que não estão fazendo dieta ou pretendem emagrecer.

Embora exista a linha diet ou light, esse alimento rápido não pode ser consumido todos os dias ou várias vezes na semana porque contém ingredientes que colocam tudo a perder num piscar de olhos. Os complementos que dão os sabores e a própria granola podem ser exemplos disso.

Coloque a barra de cereais como última opção de alimento em caso extremo. Se puder fazer uma pausa para tomar um suco natural ou comer até mesmo um lanche saudável prefira.

 

Refrigerantes Light

Refrigerante vilao da dieta!Esses refrigerantes especiais não funcionam tanto assim na prática. Embora entrem na categoria light ou zero (vide rótulo) é melhor manter distância deles enquanto se faz alguma dieta.

Segundo pesquisas já realizadas para a categoria, os adoçantes contidos na fórmula podem deixar qualquer indivíduo com maior vontade de consumir doces ficando por um triz de possíveis deslizes.

Além disso, o consumo de refrigerantes em excesso pode causar malefícios intestinais devido ao gás já que o suco gástrico é aumentado e pode desencadear uma “bela” gastrite por exemplo. Se você quer emagrecer saudavelmente, mantenha se longe dos refrigerantes ainda que light ou zero.

 

Outros Alimentos Vilões

Além desses três inimigos que podem estar infiltrados na nossa dieta, outros alimentos devem ser esquecidos e passar longe se o nosso objetivo é perder peso.

Os Alimentos São: comida japonesa (mesmo que eventualmente), granola, bolacha água e sal, requeijão, carnes processadas, entre outros.

A bebida alcoólica nem precisamos dizer: abomine mesmo que de vez em quando em um final de semana qualquer. Quebrar regrinhas aqui ou ali interfere na dieta como um todo e coloca tudo a perder.

A cerveja atrapalha na dieta.

Correr em busca de um emagrecimento de sucesso é abrir mãos de muitos prazeres relacionados ao paladar, as vontades, as crenças…

Fuja dos vilões que sabotam o seu objetivo. É preciso ter foco e desafiar a si mesmo para que a sua dieta dê certo e que o desafio possa ser o menos frustrantes possível.

Espero que tenham gostado desde artigo! Então agora aproveite e curta, comente e compartilhe com seus amigos!!

Até o próximo post…

Expert Em Dieta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *