Como Perder Barriga e Afinar de Vez

Neste  post vamos te dar algumas dicas de como você pode perder barriga e conquistar o abdômen dos seus sonhos! Emagrecer não é impossível, ainda mais quando conciliada com uma dieta balanceada e exercícios físicos para perder barriga.

E em meio a diversos exercícios para perder peso e dicas de emagrecimento que prometem a eliminação da temida barriguinha, descobriram que determinados alimentos potencializam a queima de gordura abdominal principalmente quando aliados a exercícios eficientes para perder barriga. Ficou curiosa para saber o segredo de perder barriga? Conheça as dicas de dieta para perder barriga, com esses exercícios você emagrece e afina de vez!

 

Poderoso Cha verde para perder barriga!

Bebida popular no Oriente, o chá verde é oriundo da planta Camellia Sinesis. Estudos realizados nos Estados Unidos revelaram que a ingestão de cinco xícaras de chá verde por dia pode dobrar a perda de peso, além de eliminar gordura abdominal e facilitando o emagrecimento.

  • Aveia

A Aveia ajuda a perder barriga e ficar saudavel!

Alimento rico em fibras solúveis, grandes aliados para quem quer perder barriga, principalmente o farelo de aveia. A aveia ajuda no controle das taxas de açúcar no sangue, redução do colesterol e eliminação de gordura abdominal e pode ser facilmente incluído na dieta.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ!

  • Chia

A Semente de Chia poderoso aliado para perder barriga!

A semente de chia combina fibras e ômega-3 para reduzir a barriga – enquanto as fibras saciam e o ômega-3 atua em mecanismos cerebrais que controlam o apetite, proporcionando o emagrecimento.

 

 

As Proteinas ajuda a perder barriga!

As  proteínas, desde que se escolham os alimentos certos, podem ser grandes parceiras para perder a barriga. A ingestão de o ovo e as carnes magras, principalmente os peixes podem ajudar a queimar gordura abdominal, pois além de acelerar o metabolismo, estes alimentos dão a sensação de saciedade.

As Verduras são as principais aliadas para se perder barriga!

Alface, rúcula, espinafre e brócolis possuem baixa caloria e muitas vitaminas, minerais, e principalmente, fibras. São alimentos essenciais numa dieta e ajudam a regular o intestino e, quando consumido antes da refeição, prolongam a sensação de saciedade.

 

Agora que você já sabe o que comer…

 

Aqui está os 5 exercícios para perder barriga!

 

  1. Bicicleta no solo

Os principais Exercicios para peder barriga!

 

Deitada, una as pernas ligeiramente flexionadas e eleve-as um pouco acima do solo. Flexione um dos joelhos formando um ângulo de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão sem encostar o calcanhar no chão; simultaneamente ao movimento das pernas, leve o cotovelo oposto à perna dobrada em direção ao joelho; em seguida, repita o movimento com o outro lado.

  1. Flexão de Quadris

Os principais Exercicios para perder barriga!

 

Com as pernas afastadas na largura dos ombros, agache – posicionado o quadril para trás – e com os braços posicionados a frente do corpo. Cuidado para o joelho não ultrapassar a ponta do pé.

 

  1. Abdominal Reverso

Os principais Exercicios para perder barriga!

 

Deitada, deixe os joelhos semiflexionados; contraia o abdome ao mesmo tempo em que eleva o quadril levemente do solo. As pernas movimentam-se como se estivessem empurrando o teto com a sola dos pés.  Retorne a posição inicial lentamente para reiniciar o movimento.

 

  1. Prancha no solo

Os principais Execicios para perder barriga!

Deite-se com a barriga para baixo e suspenda seu corpo apoiando seus cotovelos e a ponta dos pés. Executar a prancha faz com que a musculatura abdominal fique contraída de maneira isométrica.  

 

  1. Tradicional com a perna estendida

 Exercicios para perder barriga!

 

Deite-se e eleve suas pernas até que fiquem em posição vertical – formando um ângulo de 90 graus com o tronco. Desça até que os calcanhares quase toquem no chão. Este exercício trabalha a porção inferior da musculatura abdominal, e também fortalece as pernas e o bumbum.

Alongue-se

Logo após os, exercícios, faça alongamento, comece esticando os  braços, depois as pernas, faça movimentos para descansar a musculatura, para evitar qualquer tipo de distensão. Relaxe e respire profundamente, várias vezes, para que o corpo volte ao estado normal. Assim normalizados os seus batimentos cardíacos.

Agora aproveite e vá se preparando para quando, o verão der as caras, Você estará exibindo um invejável e liso tanquinho!

Esse é o momento para começar a deixe seu corpo pronto pra entrar naquele biquini no próximo verão.  Com essas dicas de Dieta para perder barriga e afinar de vez!

É certo que você vai sair por ai arrasando e com a Auto Estima lá nas alturas…. Comece desde já a   Sua Operação Verão Tanquinho! e se sinta linda e de bem com o seu corpo!

Em breve vamos postar vários tipos de alongamentos e os benefícios para cada parte do corpo.

Espero que tenha gostado desse post!

Então, fique a vontade para comentar , compartilhar, e mostrar essas dicas bacanas para seus amigos!!!  E, Até o próximo post!!

Expert Em Dieta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *