Dieta Dos 3 Dias Para Emagrecer 2 Quilos

 Com a Dieta dos 3 Dias você pode dar uma forcinha pro seu corpo dando Adeus… aqueles quilinhos que se instalaram e que não querem ir embora de jeito nenhum,  Mas que na verdade tem Jeito sim, e nós vamos te mostrar como a dieta dos 3 dias irá fazer Você secar até 2 quilos e ter a sensação que foram perdido bem mais!Dá pra secar a barriga com a dieta dos 3 dias!

Pois você vai desinchar, é que essa dieta é baseada em alimentos que não provocam gases ou fermentam e consequentemente não incha a barriga e você não terá aquela sensação desagradável de barriga grande. E cá pra nós… Isso é muito inconveniente… Mas com essas dicas e esse cardápio você vai pode tirar muito proveito não só nos 3 dias da dieta, como dar uma ajustada na sua rotina alimentar diária.

Dicas e Recomendações para fazer a Dieta dos 3 Dias

Lá vai as dicas boas na verdade é ótima, pois você não vai passar fome, por que não vai ficar muito tempo sem comer,

  • Beber bastante água como de costume e aqui a gente não cansa de dizer pelo menos 2 litros já ajuda bastante na hidratação do corpo.
  • Comer alimentos ricos em proteínas, vegetais e frutas, essa dica já ajuda a secar bem rapidinho.
  • Evitar alimentos que fermentam facilmente são eles os responsáveis pelo volume ou inchaço da barriga, aquela que tanto queremos que fique sequinha…

Agora vamos para os Vilões e que não ajuda em nada a nossa querida e amada barriga… são eles danadinhos como repolho, brócolis, ovo, alcachofra, couve, rabanete, feijão e nabo, esses são alguns exemplos senão a lista fica enorme (mais vamos criar um post só falando dos alimentos que incham a barriga. OK?)

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

 

O cardápio foi elaborado pela nutricionista Viviane Goldenberger. E não esqueça que esse cardápio fornece apenas 650 calorias diárias, para você emagrecer 2 quilos em 3 dias e claro voltar a sua alimentação normal.

Como sempre recomendamos aqui no blog, essas dietas rápidas não podem ultrapassar os limites de dias estipulados a não ser que você faça 2 a 3 vezes, no máximo ao mês.  Dietas com restrições calóricas podem acarretar alguns danos à longo prazo a saúde. Como dores de cabeça, fadiga, fraqueza, irritabilidade entre outros fatores, E nós queremos você bem saudável e curtindo cada post que colocamos aqui para ajudar você e conquistar o corpo dos seus sonhos! Combinado então?? Agora vamos ao cardápio certo??

Muita salada na dieta dos 3 dias.

DIETA DOS 3 DIAS CARDÁPIO

 

1º dia

Desjejum
– 1 copo (100 ml) de suco à base de soja
– 2 unidades de biscoito salgado integral de gergelim

Colação
– 1 fatia média de abacaxi

Almoço
– Salada de alface, tomate e pepino temperada
– 1 f­ilé de peito de peru grelhado

Lanche
– ½ xícara de soja tostada

Jantar
– 1 prato fundo de sopa de legumes
– 1 taça pequena de gelatina diet com pedaços de manga

Ceia
– 1 xícara de chá de hibisco ou cavalinha com adoçante

 

2º dia

Desjejum
– ½ unidade de mamão papaia
– 1 colher (sobremesa) de  f­locos de aveia integral

Colação
– 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi

Almoço
– 1 prato fundo de salada de agrião, tomate cereja e vinagrete
– 1 ­filé de pescada-branca grelhado

Lanche
– 3 unidades de biscoito integral

Jantar
– 1 prato fundo de canja de galinha
– 1 taça pequena de gelatina diet com pedacinhos de abacaxi

Ceia
– 1 xícara de chá de hibisco ou cavalinha com adoçante

 

3º dia

Desjejum
– 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com chá-verde

Colação
– 1 unidade de queijo pasteurizado tipo Polenguinho

Almoço
– 1 prato fundo de salada de beterraba, cenoura ralada e alface, temperada com vinagre, azeite, limão e sal a gosto
– 1 f­ilé bovino magro grelhado

Lanche
– 1 unidade de barrinha de cereal light

Jantar
– 1 prato fundo de caldo de carne ou galinha com croûtons
– 1 taça pequena de gelatina diet com pedacinhos de morango

Ceia
– 1 xícara de chá de hibisco ou cavalinha com adoçante

 

Alimentos Para Apostar e Acertar

 

Óleo de coco

Apesar de ele não ter sido incluído no cardápio ele é muito importante, pois além de ter aquele efeito termogênico, pode usar uma colher de (sopa) que só vai ajudar você a queimar aquelas gordurinhas em excesso, pois esse tipo de alimento eleva a temperatura do corpo fazendo com que ele trabalhe mais rápido e assim queima mais rápido também. Siga essa dica que é ótima mesmo.

Gelatina

Ela auxilia no processo de digestão se unido a água e assim aumenta o volume do estômago e dando a maior sensação de saciedade.

Abacaxi

Que fruta… cheia de vitamina C e com grande teor de fibra e água, ajuda a regular o transito intestinal e ainda dá aquela sensação de saciedade. Sem contar que ele é amigo número UM de quem está de dieta, ou mesmo em fase de emagrecimento, ajuda no processo digestivo pois tem enzima (bromelina), ele também evita a retenção de liquido, e vários outros fatores.

E os chás de hibiscos e cavalinha

As ervas são maravilhosas e agem rapidamente desinchando o organismo e ajudando no intestino com seu efeito laxativo.

 

Dieta dos 3 Dias Alimentos que Terá Que Abolir

 

Leite e Seus Derivados

Como o leite apresenta açúcar em sua composição e claro nos seus derivados em sua maioria, isso causa incomodo em quem tem intolerância a lactose presente nesses alimentos e isso pode causar inchaço e retenção de liquido, e assim o organismo não consegue absorver muito bem os nutrientes dos alimentos. Por isso ele está fora da dieta dos 3 dias.

Bebidas alcoólicas

As bebidas alcoólicas não oferecem nenhum benefício a sua dieta dos 3 dias, nesse momento, como elas são consideradas calorias vazias quer dizer que você vai ter que fazer o seguinte cálculo e descobrir que não vale apena ingerir (cada grama de álcool se equivale a 9 calorias, que seria a mesma quantidade de calorias de uma grama de gordura). Entendido isso é bom deixar ele fora da dieta pelo menos essa dieta de 3 dias.

Mais um Vilão da Dieta dos 3 Dias

RefrigerantesO refrigerante é um dos vilões da dieta dos 3 dias.

Sim apesar de todas as versões diet, light, zeros, etc… eles não tem nenhum valor nutricional, e que vá acrescentar alguma coisa boa pro seu organismo. Além de ter açúcar e vários tipos de conservantes ele termina sendo muito calórico. Sem falar no gás que vai deixar você com aquela sensação de barriga inchada que é muito desconfortante. E como fica se a proposta até agora é quer emagrecer e ficar com a barriga seca! Fuja dos refrigerantes o quanto puder ao menos enquanto estiver fazendo a dieta dos 3 dias. Faça o teste e veja a diferença e depois comenta aqui com se sentiu.

Então espero que você tenha entendido e se quiser pode começar amanhã mesmo essa mudança.

Espero que esse artigo tenha sido interessante e proveitoso pra você! Se foi, então que tal, mostrar para as pessoas que você gosta e acha que precisa para dar uma forcinha pra elas e pra nós?!

Pois é muito importante saber o que você acha do conteúdo que estamos passando, se está sendo útil e está ajudando você de algum modo.

E se Você gostou do artigo então comenta, curta, e  compartilhe com seus amigos e familiar, tenho certeza que irão gostar!!

E te espero nos próximos posts!

Expert Em Dieta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *