Dieta Japonesa | Enxugue até 8 Kg em Apenas 7 Dias

A dieta japonesa é mais uma daquelas dieta de emergência?!  Sim aquela que você precisa fazer, para se livrar daqueles quilos que ainda insistem em ficar no seu corpo, então como uma medida mais drástica você faz com que essa gordura suma de uma vez por todas!

A dieta japonesa promete secar até 8 kg em 7 dias.

Para quem é indicada a dieta japonesa?

Além de ser indicada para quem precisa perder peso muito rápido, que não está tendo resultados com dietas mais convencionais e precisar dar uma acelerado no emagrecimento, ou mesmo por ter um evento e tem pouco tempo pra perder muitos quilos, e precisar entrar naquele vestido na semana seguinte. Essa e muitas outras indicações…

A dieta japonesa é indicada também para ser feito por apenas 7 dias, sendo uma dieta de baixo teor calórico e nutricional, a perda de peso é mais acentuado fazendo com que você perca de 5 até 8 quilos nesse período, os quilos variam de pessoa pra pessoa, cada um tem metabolismo diferente, reagindo assim a diferença na perda de peso, mas o que tem que levar em conta é que se você fizer conforme está no cardápio com certeza você irá secar em uma semana.

Essa é a promessa da dieta japonesa, sendo muito parecida com a dieta da USP, porque a perda calórica é muita maior do que a ingerida, e é isso que implica a perda de peso tão rápido.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ!

 

Dicas Para Que a Dieta Japonesa Funcione

✅ Mas tenho que deixar você, Alerta para algumas regrinha básica mas muito importantes e que você precisa saber.

✅ Ela é uma dieta super restritiva e muito pobre em valor nutricional, podendo trazer algumas reações não muito agradáveis como, tonturas, náuseas, dores de cabeça. Se por acaso sentir alguns desses sintomas e não quiser abandonar a dieta, acrescente uma fruta de baixo teor calórico como (1 fatia de abacaxi, morango, 1 maçã pequena).

✅ Não ultrapasse os 7 dias. O que você pode fazer é fazê-la uma vez por mês, até atingir o peso ideal.

✅ Depois dos 7 dias tente começar a mudar sua alimentação, senão você voltará a engordar tudo que perdeu, dai você concorda comigo que é um grande desperdício de tempo e de saúde “FIQUE ATENTA A ISSO”

✅ Procure um profissional na área da saúde, que possa te orientar e passar um plano alimentar, na qual você não volte a engordar.

✅ Faça exercícios regularmente, se puder é claro, senão der faça pelo menos uma caminha de 30 à 40 minutos, para acelerar no processo de emagrecimento, você vai ver os resultados nos primeiros dias.

✅ Não fique muito tempo sem comer.

✅ Não troque os alimentos e não pule as refeições, achando que isso irá fazer você emagrecer, pelo contrário, vai dar mais fome, tontura, e sensações desagradáveis,  então se alimente no período certo conforme o cardápio.

✅ Beba água, sim beba bastante água, ajuda a hidratar o corpo, e melhora no funcionamento do intestino. Sugestão: Beba pelo menos 2 litros de água por dia.

✅ Evite nesse período da dieta japonesa, ingerir bebidas alcoólicas e gasosas, além de inchar você terá muita retenção de líquido, dando assim a sensação que você não emagreceu.

✅ Use temperos (sal, mas não abuse na quantidade, limão, vinagre, salsinha, manjericão).

✅ Os Chás que você pode beber à vontade que emagrece mesmo, por ser considerados termogênicos, (hibiscus, chá verde, chá branco, carqueja, cavalinha, e pra relaxar camomila)

 

MAIS RECOMENDAÇÕES PARA VOCÊ!

 

A dieta japonesa é para secar até 8 kg.

 Cardápio da Dieta Japonesa

 

Segunda Feira

Café da manhã
café ou chá com adoçante à vontade

Almoço
2 ovos cozidos com sal
verduras à vontade

Jantar
Um bife grande grelhado
salada de pepino e alface

 

Terça Feira

Café da manhã
café ou chá com adoçante
um biscoito água e sal

Almoço
verduras e frutas à vontade
1 bife grande grelhado

Jantar
Apenas presunto à vontade

 

Quarta Feira

Café da manhã
café ou chá com adoçante
um biscoito água e sal

Almoço

2 ovos cozidos
salada e tomate à vontade

Jantar
salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade

 

Quinta Feira

Café da manhã
café ou chá com adoçante
um biscoito água e sal

Almoço
1 ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade
1 fatia de queijo mussarela

Jantar
salada de fruta à vontade
1 pote (200ml) iogurte natural

 

Sexta Feira

Café da manhã
café ou chá com biscoito água e sal

Almoço
tomate à vontade
filé de peixe frito

Jantar
1 bife frango ou bovino grelhado
salada de frutas à vontade

 

Sábado

Café da manhã
café ou chá
2 biscoitos água e sal

Almoço
frango assado à vontade

Jantar
2 ovos cozidos com sal

 

Domingo

Café da manhã
café ou chá com biscoito água e sal

Almoço
Um bife grande grelhado
frutas à vontade

Jantar
Comer o que quiser dentro desse regime.

 

QUER APRENDER COMO EMAGRECER 8 QUILOS OU MAIS  E DEIXAR O CORPO EM FORMA?!

 

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO!

 

Como falei antes, se você seguir conforme está no cardápio, e as dicas acima, certamente você dará uma enxugada na silhueta, perdendo aqueles quilos que você tanto queria!

✅ Se não conseguiu emagrecer os quilos indicados na dieta, tire uma semana no mês seguinte e tente novamente até conseguir atingir o peso ideal. Mas não esqueça das regras dadas acima.

✅ Nada de fazer a dieta japonesa por mais de 7 dias, fazendo isso você não compromete a sua saúde. Afinal de contas você quer emagrecer mais também que uma saúde mais equilibrada. então nada de meter os pés pelas mãos. Se fizer tudo certinho logo logo o sonho do corpo ideal, irá aparecer!

Boa Sorte e se cuide!!

Se você gostou da dieta japonesa, e acha que irá ajudar mais alguém então compartilhe com amigos e familiares. Tenho certeza que irão gostar!

Te espero nos próximos posts!

Expert Em Dieta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *